Ping oscilando em jogos

Saudações. Venho tenho problemas frequentes com ping em jogos online, no período da noite é completamente inutilizável. Durante o dia (que é quando fazem a visita técnica) não tem problema, já recebi cerca de 4 visitas técnicas que não resolvera nada. Na última, o técnico informou que o setor de T.I iria verificar a minha situação durante a noite, mas nunca tive nenhum retorno. Já vi diversas reclamações parecidas, só quero resolver o problema.

17/04/2024 às 16:45

Olá, Thiago.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade em todos os clientes.

Como informado pelo nosso Time de Suporte, a causa da sua oscilação foi identificada e resolvida.

Reiteramos a solicitação do Suporte: monitore a rede no horário em específico, onde há a perda e nos informe como foi a performance da rede.

Estamos à disposição e agradecemos sua compreensão.

Pedimos que deixe a sua avaliação :)

Abraços,
Time Estrelas.

24/04/2024 às 11:50

Saudações, voltando para dar o feedback:

Após a reclamação no site, a empresa entrou em contato comigo por ligação, fui muito bem atendido e me disseram que identificaram a causa do meu problema e que já haviam resolvido. Hoje completa uma semana desde o dia da reclamação, e não voltei a ter nenhum tipo de oscilação durante o período da noite, realmente foi resolvido. Eles entraram em contato durante vários dias sempre perguntando sobre a situação da internet.

Um agradecimento especial aos atendentes, que mesmo não conseguindo resolver o problema anteriormente (acredito que não por culpa deles), sempre foram muito solícitos e educados durante os atendimentos.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet