Vício de qualidade no serviço prestado

Problemas relacionado a lentidão de de forma sempre após as 20hs já registrada inúmeras vezes a operadora(isso acontecendo desde outubro/2023) e no qual a por um momento é feito o reparo e, e em seguida: a falha novamente acontece e persiste.
Coomo o suporte da empresa é apenas até as 20hs , a maneira no qual eu posso comprovar o fato reclamado é gravando videos , fotos, etc, para enviar ou apresentar a operadora a falha! Seja enviando diretamente á esta via whattsapp, ou apresentando a equipe técnica durante a realização de uma visita técnica.
Todas as visitas técnicas realizadas anteriormente foram improdutivas ou sem resultado, pois comprovado que no momento de tal visita o serviço funcionando normalmente, e conforme já citado e mostrado(de várias maneiras): somente após as 20hs a falha se apresenta.
Já li que aqui no site do Reclameaqui existe um manifesto similar ao meu, e então fica comprovado a veracidade do fato! A última alegação da operadora que a lentidão se fazia devido velocidade reduzida motivada por valores em aberto(não existindo mais pendência de valores), porem: problema persiste.
Ao tentar usar o serviço do youtube em 07/04/2024 no horário matutino a falha da lentidão apresentou-se, e imediatamente entrei em contato com a empresa via Whattsapp. Expliquei tudo ao atendente, enviei videos e o mesmo informando insistemente que o serviço funcionando normal! Chegou a fazer hipótese(sem sentido) que problema estaria relacionado a problemas no navegador de internet.
O que foi dito novamente de praxe que seria repassado para a supervisão e para aguardar prazo de de 48hs. També contestei que totalizando a falha diária do serviço durante a noite(desde outubro de 2023) , a empresa de forma honrosa deve conceceder desconto ou abatimento proporcional do valor cobrado mensalmente! Porém resposta insatisfatória obtida que em enquanto não for normalizado definitivamente a falha, não existe possibilidade de tal desconto.
Como existe a falha e vício de qualidade do serviço prestado(no qual eu pago mensalmente), só me resta reclamar , e também diante de tudo já exposto e comprovado: tomar medidas legais cabíveis! Tentei inúmeras solucionar o problema junto a operadora.

09/04/2024 às 14:46

Olá, Marcelo. Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade.

Dessa forma, queremos enfatizar que estamos trabalhando incansavelmente para resolver essa situação. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos assegurar que estamos fazendo nosso melhor para restaurar a normalidade o mais rápido possível, a partir de agora sua conexão será mapeada e acompanhada para verificarmos e somarmos aos padrões de análise realizados em outras conexões.

Ressaltamos que estamos acompanhando de perto, com total prioridade e de forma minuciosa os ocorridos mencionados, informamos ainda que, assim que a análise e resolução da técnica for finalizada entraremos em contato com você para um novo processo de acompanhamento da sua conexão, e a verificação da estabilidade do sinal a longo prazo, para que a sua resolução seja efetiva.

10/04/2024 às 20:00

Literalmente...,Essa estória(pois pode ser considerada como fábula) há muito tempo ocorre! Exemplo disso comprovado que ligação realiz:09hsada em 10/040/2024 parao número******* as 11:09hs e resposta obtida (verbalizada) pelo o atendente que situação já encaminhada a diretoria..., e a mesma na data de hoje entraria em contato para um https://******* não ocorreu.
Práticas no qual a operadora usa de artificios para questionar processo para melhorias em seus serviços já demandam há bastante tempo! Visitas técnicas e reparos provisórios são constantes.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet