Fralda Estrela XG com baixa absorção causa desconforto e vazamentos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 14:01

ID: 242521109

Título: Fralda Estrela 70 XG de péssima qualidade não segura o xixi

Recebi fraldas Estrela tamanho XG no meu chá de bebê e infelizmente a qualidade é muito ruim. A fralda parece ser praticamente só plástico e não tem uma boa absorção.

Ela não segura nem uma hora de xixi. Durante a noite meu filho acorda todo molhado, chegando a molhar até o lençol da cama. Durante o dia também acontece a mesma coisa: ele está brincando e logo já fica todo molhado porque a fralda não segura.

É uma fralda extremamente desconfortável e com uma qualidade muito abaixo do esperado para um produto infantil.

Fiquei muito decepcionada com o produto e espero um posicionamento da empresa sobre essa situação.

Compartilhe