Bicicleta com avarias, faltando peças e mau atendimento na loja

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/08/2026 às 10:47
ID: 256638791
No início da semana passada, comprei uma bicicleta para presentear minha neta de 5anos . Quando levei-a em loja especializada para montagem e regulagem ,costataram que ela já estava com avarias e havia vindo só com freio traseiro, faltando do freio dianteiro !
Retornei à loja do Pátio Savassi onde eu havia efetuado a compra para fazer a troca. Como eles não tinham outra, pedi a devolução do valor para eu comprar em outro local, pois seria presente de aniversário .A gerente não aceitou, dizendo que a falta do freio dianteiro era uma coisa normal. Fomos destratados e humilhados dentro da loja pela gerente e pelas funcionárias, insufladas pela própria gerente.
A gerente muito ríspida colocou a funcionária para montar uma outra bicicleta para nos mostrar que não tinha problema nenhum, e que o mecânico não entendia nada de bicicletas.
Saímos da loja e as funcionárias nem a gerente haviam conseguido montar nenhuma bicicleta ,e as peças estavam espalhadas no chão tipo quebra-cabeça.
Até hoje não me devolveram o dinheiro, não entraram em contato e problema continua sem solução.