Cobrança de valor superior ao anunciado e mau atendimento em loja de brinquedos

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/03/2026 às 11:52
ID: 243385955
No dia dia de hoje 14/03/20260 fui a loja do estripulia por volta das 19:00hrs que fica dentro do Minaa Shopping em BH, estava com meus filhos de 10 e 3 anos, e minha filha menor queria muito um carro da Peppa, então encontrei um que estava com a etiqueta no valor de 24,99 fui até o caixa e quando a vendedora passou me informou o preço de 199,00 reais na mesma hora eu questionei e me chamaram a gerente que já me olhou com uma cara de deboche, expliquei a situação falei que a lei me resguarda que eu teria que pagar o valor que estava no brinquedo, ela simplesmente me disse que não poderia dar o desconto que foi uma falha humana e que eu estava agindo de má fé, perguntei a ela se teria alguma forma de resolver a situação e ela me disse que não poderia fazer nada que eu procurasse os meus direitos. Saí da loja com minha filha chorando, me senti extremamente desrespeitada, não pude tirar foto da etiqueta pq a vendedora apagou e disse que era normal fazer isso.