Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/04/2025 às 12:00

ID: 214066925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um patinete de presente pra dar de aniversário, e chegando na festa quando o aniversariante de ***** anos abriu, o patinete veio faltando a roda traseira e e o item de frenagem. Um absurdo, pois a criança chorou querendo brincar na hora e nós passamos constrangimento de ter dado um presente que não foi barato e ainda veio faltando partes!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 10:12

Olá, Vinicius. Em caso de item com peças faltantes por parte do fabricante, é possível sim avaliar a necessidade de troca. Pedimos sua gentileza para entrar em contato direto com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC Estripulia - no WhatsApp, para entendermos melhor seu caso e te passar orientações:*******. Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

10/04/2025 às 13:30

Eu moro longe da loja, o presente perdeu totalmente a graça.
Vocês vão custear deslocamento pra ir até a loja novamente?
É muito simples resolver da forma que é conveniente pra vocês.
E sobre a troca é óbvio que voces tem que realizar. O produto veio faltando peça.