Patins da Barbie com defeito e alegação de mau uso indevida

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/10/2025 às 19:34
ID: 229630523
Comprei um patins da Barbie no sábado 11/10/2025 e não fui informada q tem q ser feito troca por defeito em 3 dias . O patins caríssimo ($429,99) não pode ser trocado, alegando mau uso , sendo que a criança nem usou,fechou do patins ressecado, correia de regulagem "esfolando" a "língua" da bota do patins. Um moço que parece ser a gerente falou que a regulagem do patins não pode ser usada até o final,mas se existe a regulagem não é pra ser usada??? Trataram o caso com desdém e simplesmente alegaram mau uso . Detalhe: minha filha calçou o patins em casa somente e o patins rachando só com a pressão da correia de regulagem