Péssimo atendimento e falta de profissionalismo de vendedor no Shopping Del Rey, com registro de venda indevido.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/03/2026 às 12:09
ID: 244044595
Péssimo atendimento no Shopping Del Rey. O vendedor não cumprimentou, ficou no celular e só se aproximou ao ver o valor alto da compra. Mesmo sem me atender, a venda foi registrada em seu nome. Falta de profissionalismo do funcionário.