Dificuldade de contato com a imobiliária para alugar outro imóvel

Não resolvido
São Paulo - SP
13/11/2025 às 13:21
ID: 231814569
Boa tarde, gostaria de saber um numero de contato porque ja mandei varias mensagens no WhatsApp, já liguei ninguém atende, já enviei mensagem no aplicativo e não consigo retorno nenhum. Toda vez que preciso de comunicação com a imobiliária é um transtorno. Estou querendo alugar outro imóvel com vocês e estou quase desistindo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 09:59
Olá, Marina. Tudo bem?
Agradecemos por registrar sua reclamação e pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno até o momento. Isso não condiz com o padrão de atendimento que prezamos oferecer.
Já identifiquei sua demanda internamente e encaminhei imediatamente para a corretora responsável, que entrará em contato com você ainda hoje para dar continuidade ao atendimento e esclarecer todas as informações necessárias.
Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e acompanharemos seu caso de perto para garantir que tudo seja resolvido com agilidade.
Conte conosco.
Estrutura Imóveis Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
28/11/2025 às 10:23
Bom dia, tudo bem? Ainda continuo sem conseguir falar com ninguém.
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 23:45
Não obtive resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0