A estrutural me seining [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

08/12/2021 às 08:41

ID: 134354707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo esta empresa, o Jorge o dono pegou 50 mil reais meu inicial pra começar minha obra até hoje não começou nada , mais 2 parcelas de quase 5 mil, e até hoje ele sempre empurra pra próxima semana, não quer devolver meu dinheiro, gastou todo é me pede mais 6 meses pra fazer o serviço, uma luta , uma pessoa que não sabe bem interpretar texto, pediu dinheiro de entrada pra começar a fabricar placas que até hoje não levantou uma parede! NAo recomendo!!!! E assim está o meu serviço a mais de 3 meses, e outras obras pequenas ele faz ! o Jorge representante da empresa resolveu rescindir o contrato como sempre decidiu fazer o que quis com minha obra, falou que ele nao era casas bahia pra eu que estou pagando o serviço escolhesse o que eu queria, ficou de me devolver meu dinheiro dia 5 de dezembro hoje é dia 7 de dezembro, ele nao me atende , nao me responde, e ainda me ameaça de processo por eu cobrar o meu dinheiro que esta com ele e não quer devolver. Nao fechem nada com esta empresa, ele vai falar que seu solo esta ruim, que voce precisa pagar antecipadamente, que ele estara fabricando suas peças, quando for pra montar ele sempre estara com um problema e com covid, e falara mal de voce pra outros clientes, nem a prestaçao de serviço dele ele tem nota pra apresentar! Venho aqui relatar o que venho passando com esta empresa, e acredito que outros tambem passaram, não caiam nessa!!! JORGE DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2021 às 09:01

Não te reconhecemos como nossa cliente

Réplica do consumidor

08/12/2021 às 09:13

MEU MARIDO ASSINOU A O DOCUMENTO E TENHO A PROCURAÇÃO DELE , ESTOU AGAURDANDO MEU DINHEIRO JORGE.

Réplica do consumidor

28/02/2022 às 14:44

Estou aguardando ainda o meu pagamento me bloqueou das redes sociais e eu tenho o recibo emitido pra empresa!

Réplica da empresa

28/02/2022 às 23:37

Não reconhecemos como nossa cliente medidas judicias serão tomadas a respeito das tuas [Editado pelo Reclame Aqui] informações

Réplica do consumidor

01/03/2022 às 10:18

Você quer que eu anexe meu recibo aqui?