Cancelamento do plano sem reembolso

Em réplica
São Paulo - SP
21/05/2025 às 18:41
ID: 217679185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31/04 efetuei a compra do plano de 3 meses, porem 5 dias depois o plano foi cancelado sem reembolso, tentei contato com a empresa de diversas formas, todas as quais elas disponibilizaram alguma forma de contato, porem ainda não obtive retorno da parte
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 20:04
Oi Ruhan,
Pedimos desculpa pela demora no retorno, enviamos uma mensagem pro seu whatsapp.
Foi realizado o estorno.
Atenciosamente,
Equipe Estudaqui
Réplica do consumidor
15/10/2025 às 15:10
Não foi enviado nenhum wpp e nem reembolsado nenhum valor
Réplica da empresa
15/10/2025 às 21:04
Oi Ruhan,
Enviamos uma mensagem para o número informado como contato aqui no Reclame Aqui.
Hoje, durante a tarde, te enviamos um email para confirma se é o número correto. Poderia verificar se chegou?
Obrigado,
Equipe Estudaqui