Cancelamento do plano sem reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 18:41

ID: 217679185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/04 efetuei a compra do plano de 3 meses, porem 5 dias depois o plano foi cancelado sem reembolso, tentei contato com a empresa de diversas formas, todas as quais elas disponibilizaram alguma forma de contato, porem ainda não obtive retorno da parte

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 20:04

Oi Ruhan,

Pedimos desculpa pela demora no retorno, enviamos uma mensagem pro seu whatsapp.
Foi realizado o estorno.

Atenciosamente,
Equipe Estudaqui

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 15:10

Não foi enviado nenhum wpp e nem reembolsado nenhum valor

Réplica da empresa

15/10/2025 às 21:04

Oi Ruhan,

Enviamos uma mensagem para o número informado como contato aqui no Reclame Aqui.
Hoje, durante a tarde, te enviamos um email para confirma se é o número correto. Poderia verificar se chegou?

Obrigado,
Equipe Estudaqui