Cobrança indevida após cancelamento e falta de suporte da plataforma

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

09/12/2025 às 21:23

ID: 234253051

Ano passado paguei 7,90 por 12 meses sem usar a plataforma. Novembro desse ano cancelei minha assinatura e não sei como ela foi renovada automaticamente. Enviei email, entrei em contato com a empresa e não obtive respostas até agora e o valor continua descontando tudo novamente no meu cartão. Não sei mais o que fazer! Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 17:47

Oi Jéssica,

Apenas para te dar um retorno por aqui, conforme conversamos pelo WhatsApp. Pedimos desculpas pelo problema com o e-mail.
Sua assinatura foi cancelada e o valor foi estornado.

Desejamos sucesso na sua trajetória de estudos.

Atenciosamente,
Equipe Estudaqui