Propaganda enganosa e falta de estorno do curso OAB

Resolvido
Anguera - BA
01/07/2025 às 22:54
ID: 221049967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Adquiri em Janeiro de 2025 o Estudar para OAB 1 fase do 43 exame de ordem. No dia 19/02 aconteceu a primeira monitoria, com
o professor Vilaça, na qual foi ofertado o curso estudar para OAB vitalício, 1 e 2 fase do exame de ordem.
Me interessei pelo valor, fui um dos 05 primeiros a adquirir o curso, tive a promessa de uma monitoria que não se concretizou e o pior aconteceu quando fui aprovado para 2 fase do exame de ordem e descobrir que a matéria que faria a prova de 2 fase não seria oferecida pelo Vilaça Cursos, Direito Administrativo.
Durante a Live o professor Vilaça não informou quais matérias seriam oferecidas na segunda fase e vendeu o curso como se fosse oferecer todas as matérias. Me sinto muito prejudicado, pois esses cursos são caros e paguei por um curso que não me serviu.
Já tentei resolver por meio dos canais de comunicação, a saber WhatsApp, recebi a promessa de estorno do valor, o que não ocorreu até o momento.
Continuo aguardando o retorno da equipe do curso para solução amigável da demanda.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 10:10
Olá, Lynno.
Lamentamos qualquer insatisfação e agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços.
Gostaríamos de esclarecer os pontos levantados:
Cursos Disponíveis para a 2 Fase:
No momento da oferta do curso vitalício (1 e 2 fases), informamos de forma transparente tanto durante a live de lançamento quanto na página oficial de vendas que os cursos disponíveis para a 2 fase contemplavam as disciplinas de Direito Penal, Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Direito Civil. Infelizmente, Direito Administrativo não faz parte do rol de disciplinas contempladas para a 2 fase, conforme previamente informado.
Mentorias:
A mentoria mencionada como benefício foi, de fato, oferecida e realizada conforme prometido. As gravações ficaram disponíveis na área do aluno por tempo determinado, permitindo o acesso mesmo após a realização ao vivo.
Estorno Realizado:
Como forma de respeito e consideração pela sua situação, mesmo com as informações previamente disponibilizadas, realizamos o estorno do valor referente à migração do curso vitalício de 1 fase para o combo 1 e 2 fase, como forma de compensação por não oferecermos o curso da 2 fase em Direito Administrativo. E atualmente possui disponível em sua área do aluno o acesso vitalício aos cursos de 1 fase.
Nosso compromisso é sempre com a transparência e com a melhor experiência possível para nossos alunos.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso com a sua jornada de aprovação.
Atenciosamente,
Equipe Vilaça Cursos
Consideração final do consumidor
13/07/2025 às 20:41
Poderia ter sido menos danosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5