Curso Online - Impossibilidade de Antecipar Prova e Obtenção de Certificado Urgente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2026 às 23:20
ID: 249556147
Fiz a compra de um curso de 300h no qual preciso do certificado com urgência, e só após o pagamento me foi informado que só é possível fazer a prova após 30 dias.
Minha intenção de correr com esse certificado e mais 2 que já estava colocando no carrinho para também comprar, preciso dos 3 certificados e não vou conseguir nem 1 se quer, minha prova de títulos para um concurso é em exatos 30 dias, não tem como eu esperar 3 meses para os 3 certificados (visto que o prazo que me dão pra prova são de 30 dias). Caso não tenha a possibilidade de antecipar a prova assim que terminar o conteúdo desejo cancelar e não continuar com a intenção de assinar mais 2 cursos. Aguardo retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:17
Olá, Sara! :) Sua solicitação já foi solucionada pela nossa atendente Yasmim. Qualquer nova dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Estude Sem Fronteiras
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 10:23
Tive um retorno rápido e consegui resolver o meu problema, parabéns pelo atendimento da Yasmim!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10