Livro de Informática

Respondida
Porto Alegre - RS
25/06/2022 às 12:38
ID: 145714951
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, venho por meio deste trazer minha reclamação e insatisfação quanto a compra de um determinado livro de informática através desta Empresa, na última segunda feira dia 20 de junho efetuei a compra de um livro no valor de 94,90 já incluso o valor do frete de 15,00 para a minha cidade, confiante de que o feedback da empresa seria positivo e pensando na agilidade da negociação efetuei a compra através de pix sei que dependendo do valor disponível em conta o banco pode levar até 24 horas para liberar o valor do pix tudo bem, confiante aguardei até terça-feira porém após o status da compra avançar de processando compra para o status preparando envio o sistema ficou assim até o dia de hoje e após fazer contato por whatsapp toda semana tudo que eles me dão é um e-mail o qual ninguém me responde e também eles alegam que devido a pandemia eles enfrentam um pouco de demora, porém eu não vi nada deste tipo de alerta no site tanto que se tivesse visto jamais compraria até porque eu sou uma pessoa que tenho a seguinte convicção se for para prestar um serviço que seja com eficiência e agilidade e no caso de haver grandes demoras que se avise o cliente sobre os riscos de uma possível demora, pois bem até o momento não recebi nenhuma resposta, estou muito decepcionado com a empresa e pela falta de empenho no feedback esclarecendo e buscando um acordo, entre ambas as partes sei que é 94,90 mas é dinheiro e muito dinheiro e mais se alguém se interessa em comprar algo de alguém é porque acredita naquele que quer vender, mas eu fui forçado a recorrer ao reclame aqui pelo simples fato de não obter nenhuma explicação convincente e esclarecedora sei que compras feitas por Pix dificilmente encontram extorno mas com certeza de uma forma ou de outra a empresa terá de me atender e que seja com o produto apresentado por eles o qual confiei e comprei aguardo resposta desde já agradecendo o atendimento ahhh e para reforçar antes mesmo de fazer a compra consultei e pesquisei inclusive o CNPJ da empresa,mas sinceramente jamais esperava esse descaso, ******* que alguém que atende no WhatsApp tenta ser eficiente mas não consegue se quer avançar com nenhum propósito.
Sem mais fico no aguardo de respostas desde já agradecendo a equipe do reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2022 às 12:21
Olá, Mário, tudo bem?
Foi verificado em nosso sistema que o envio já foi feito, e que inclusive foi enviado um e-mail no dia 27/06/******* a você com todas as informações sobre o envio do produto (peço que verifique o seu e-mail) . Lembrando que o nosso envio não é feito de imediato, existe uma logística de envio com separação de produtos e afins. Sobre as mensagens no WhatsApp fomos informados que houve sim respostas dos seus questionamentos.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.