NÃO COMPREM DO ESTUDIO AULAS

Respondida
Brasília - DF
12/07/2022 às 14:35
ID: 146635513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a besteira de adquirir a assinatura vip e, como não gostei, pedi para cancelar e devolver meu dinheiro, já que é um direito expresso no contrato. O problema é que eles não respondem o email e nem me respondem mais via whatsapp. Isso já faz mais de duas semanas. Um conselho: não comprem cursos online do Estudio Aulas. O conteúdo não é bom, completamente superficial, é só jogar dinheiro fora. Existem outros cursinhos com conteúdo de qualidade, com o valor bom e que respeita o aluno. ESTUDIO AULAS NUNCA MAIS!!!! E se não resolverem essa questão, eu vou entrar com ação judicial. Não pensem que isso é só uma ameaça, pois eu vou cumprir, não vou sair prejudicada.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2022 às 17:34
No momento em que foi solicitado cancelamento, foi informado via e-mail que o prazo para resolução seria de 7 dias úteis.
Na data de hoje, foi feito o estorno na conta. Problema solucionado!