Estudio Finest Teodoro Sampaio não indico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

17/02/2016 às 13:05

ID: 16816604

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não indico para ninguém a loja de moveis Estudio Finest Teodoro Sampaio. No ato da compra todos atenciosos tudo muito bom sorridentes, data de entrega ok. Porem as 6 cadeiras chegaram todas danificadas, na mesma data liguei no escritório reclamei a partir dai começou o desgaste. Depois de 15 dias retiraram para analise e reparos nas cadeiras e até hoje depois de 18 dias uteis ainda não devolveram as cadeiras e não deram retorno de data para entregas. No ato da retira exigi que deixassem outras cadeiras no lugar para eu não ficar sem, senão estaria até hoje com este problema também.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2016 às 15:07

Sra Andresa



Uma loja idônea não se esquiva de resolver uma assistência,porem trabalhamos com fabricas do Sul e para isto necessitamos de um tempo de assistência não conseguimos resolver em poucos dias (pois existe uma logística),todos os nossos clientes que fazem parte de uma rede de 5 lojas são por nós tratados com o devido respeito e suas cadeiras como está na garantia da loja será devolvida em perfeito estado, em nenhum momento a Senhora teve problemas conosco em relação a sua assistência ,como citado pela Senhora emprestamos as cadeiras para suprir sua necessidade até as novas chegarem.

Atenciosamente

ESTUDIO-FINEST

Réplica do consumidor

17/02/2016 às 16:56

Um retorno é o mínimo. Hoje por exemplo já liguei e até agora ninguém me retornou com uma posição. Hoje está fazendo 18 dias. Lembrando que o pagamento foi feito 50% dinheiro e cheques 30/60/90. Os pagamentos estão todos em dia, inclusive já vou pagar o segundo cheque daqui 10 dias.

Réplica do consumidor

19/02/2016 às 09:38

Até o momento não resolvido sem retorno das ligações.