Atraso na entrega e falta de informações sobre o pedido

Resolvido
São Paulo - SP
10/11/2025 às 06:07
ID: 231451805
Bom dia.
No dia 30/09 realizei a minha compra pelo site, recebendo imediatamente a confirmação do pagamento e da compra, assim como a data prevista para entrega no dia 28/10 (como já constava no site antes de finalizar a compra).
Dia 25/10 entrei em contato com a empresa para obter alguma atualização do meu pedido, por não ter sido apresentado nenhuma atualização no aplicativo nuvem (aplicativo que eles colocam como ferramenta para atualização do status do pedido). Me responderam somente no dia 27/10 com a informação de que meu pedido já havia sido embalado e estavam aguardando para ser coletado, informando também que atrasaram os pedidos por terem recebido mais pedidos do que o esperado na pré-venda. Perguntei imadiatamente a data prevista para entrega e recebi uma nova resposta somente no dia seguinte informando que seria de 4 dias utéis após ser coletado.
Demonstrei minha insatisfação e responderam se desculpando e falando novamente sobre terem recebido mais pedidos do que o esperado, acrescentaram que o pedido seria despachado até dia 30/10 e que receberia um email com o código de rastreio assim que fosse postado.
Dia 31/10 voltei a entrar em contato com a empresa perguntando novamente sobre o meu pedido, já que não havia recebido código nenhum e não tive resposta. Enviei outras mensagens dias 01 e 03 de novembro, sendo respondia somente neste último com a informação de que o pedido já havia sido coletado e que estavam aguardando somente a etiqueta da transportadora e que receberia o código de rastrei naquele mesmo dia, o que não aconteceu.
Dia 04/11 mandei mais uma mensagem perguntando novamente sobre meu pedido, não obtendo nenhuma resposta. Dia 05/11 tentei entrar em contato novamente demonstrando mais uma vez a minha insatisfação e perguntando sobre meu pedido, me responderam dia 06/11 dizendo que realmente meu pedido não havia sido coletado, que esqueceram por algum motivo de enviar. Acrescentaram que estavam colocando minha caixa na coleta e que receberia um email com o código até o final da tarde daquele mesmo dia (06/11), o que não aconteceu. Dia 07/11 informei que não recebi o email e gostaria de atualizações e não fui respondida até o dia de hoje (10/11).
Um descaso enorme e uma falta de respeito imensurável.
Uma empresa assim não deveria sequer existir.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 15:50
Prezada Catarina,
Agradecemos por registrar sua experiência e, antes de tudo, lamentamos profundamente pela sensação de descaso e pela frustração causada durante o processo. Entendemos completamente a sua insatisfação.
Verificando o seu caso, confirmamos que suas mensagens foram respondidas pelos nossos canais de atendimento ao longo do processo. No entanto, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara e consistente, especialmente considerando que seu pedido fazia parte de um lançamento com prazo de produção estendido, o que gerou atrasos acima do esperado.
Para minimizar o impacto desse prazo maior, seu pedido foi enviado pelo meio de envio mais rápido disponível, e consta como entregue no dia 13/11/******* no endereço informado.
Enviamos também ao seu e-mail cadastrado o código de rastreio e os detalhes da entrega.
Ainda assim, entendemos que a sua experiência não foi a ideal. Estamos revendo nossos fluxos de produção e comunicação para evitar que situações assim voltem a ocorrer, especialmente em períodos de pré-venda e alta demanda.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência pós-entrega que você precisar.
Agradecemos a oportunidade de melhorar nossos processos por meio do seu feedback.
Atenciosamente,
Equipe Querubim.
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 09:17
As ultimas informações que constam na resposta está de acordo com o que ocorreu.
O *******, quase 1 mês do programado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6