Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/04/2026 às 13:29

ID: 247285375

Bom dia!Tem quase 02 meses que fiz uma compra e não recebi.Disseram que está pronto e não falaram mais nada.Optei por retirar no local,pois moro nas proximidades.Fora os brindes do porta níquel que não recebi ainda.Ja fiz outras compras recebi no prazo.Quero meus produtos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 17:12

Recebi os Produtos e compraria novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7