Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/01/2025 às 19:39

ID: 208372067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no site da Querubim: um planner e um caderno. Os dois tinham a opção de gravar o nome na capa. O planner veio com as bordas todas amassadas, com a capa estufada. O caderno veio com 90 páginas, no site consta que vem com *******. Ainda sobre o caderno, meu nome veio gravado errado. A entrega estava prevista para o dia 08/01, e somente foi entregue no dia 22/01. Desde o dia da entrega, tendo entrar em contato com a empresa, para realizarmos a troca. Embora eles mantenham o Instagram atualizado, realizando publicações, não respondem, nem no instagram e nem no WhatsApp. Pesquisei muito para escolher o meu planner de ******* e foi uma completa decepção. Empresa não fornece NENHUM suporte, não entrega dentro do prazo e não tem cuidado com os produtos e com os clientes. Eu queria realizar a troca..

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 20:04

Olá! Lamentamos profundamente por toda a experiência negativa que você teve com o seu pedido. Isso não representa o cuidado e a qualidade que queremos entregar aos nossos clientes.

Pedimos desculpas pela divergência na quantidade de páginas do caderno e pelo nome gravado incorretamente. Entendemos completamente sua frustração, especialmente por se tratar de itens escolhidos com dedicação para seu ano de *******.

Gostaríamos de esclarecer que, no período em que seu pedido foi realizado, nossa empresa estava passando por uma fase intensa de crescimento, o que gerou alguns ajustes internos e, infelizmente, ocasionou falhas como essa. Desde então, reestruturamos nossos processos, ampliamos nossa equipe, reforçamos o controle de qualidade e organizamos melhor nosso atendimento. Essas melhorias já estão em pleno funcionamento e têm nos permitido evitar que problemas assim voltem a acontecer.

Agradecemos por nos relatar tudo isso seu feedback é essencial para nossa evolução. Seguimos à disposição para o que você precisar e vamos garantir que você receba seus produtos corretamente.

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 08:44

Se não quer passar dor de cabeça, não compre nessa loja. Existem milhares de outras que entregam qualidade, por um preço melhor. Receber a resposta da empresa 1 ano (1 ANO) após a reclamação é digno de vergonha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/12/2025 às 16:14

Olá! Tudo bem?

Antes de tudo, lamentamos profundamente por toda a experiência negativa que você teve. Entendemos totalmente sua insatisfação e reconhecemos que receber uma resposta somente agora não é o ideal realmente não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Gostaríamos de esclarecer que, durante esse período, nossa empresa passou por ajustes internos importantes, inclusive na gestão de pedidos e no acesso ao nosso perfil no Reclame Aqui, o que infelizmente nos impediu de acompanhar algumas reclamações dentro do prazo adequado. Sabemos que isso não justifica a demora, mas é importante para explicar o que aconteceu e mostrar que não se tratou de descaso.

Também gostaríamos de reforçar que nossa empresa estava em plena fase de crescimento, o que, somado a um volume muito acima do previsto, acabou gerando sobrecarga e afetando tanto o tempo de entrega quanto a agilidade nas respostas. Felizmente, tudo isso já foi normalizado: reestruturamos processos, ampliamos a equipe e hoje contamos com um fluxo muito mais organizado e rápido.

Quanto à qualidade dos nossos materiais, prezamos muito por entregar produtos que realmente façam diferença no dia a dia dos nossos clientes, e seguimos comprometidos em manter e sempre melhorar esse padrão.

Agradecemos pelo seu feedback, porque ele é essencial para evoluirmos. Mesmo sendo uma mensagem forte, ela nos ajuda a ver onde precisamos continuar melhorando.

Seguimos à disposição caso queira conversar ou revisar qualquer ponto pendente. Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.