Eu preciso da conclusão do meu curso. Por favor Obrigada

Não resolvido
São Sebastião - SP
14/07/2026 às 14:20
ID: 253891393
Eu estou na reta final do meu curso de necropsia e auxiliar de radiologia e ultrassonografia. Estava há todo vapor do nada. Não consigo mais acessar meus cursos. Mando mensagem para o suporte. Indicado. A resposta é estamos com problemas agurde.porem já se passaram 14 dias. E eu continuo aguardando
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 12:15
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no atendimento.
Recentemente realizamos uma atualização em nossa plataforma de estudos para proporcionar uma melhor experiência e desempenho aos nossos alunos. Durante esse processo, alguns acessos podem apresentar instabilidades temporárias, e lamentamos que isso tenha afetado a continuidade do seu curso.
Vamos entrar em contato com você o mais rápido possível para verificar o seu caso e restabelecer o acesso aos seus cursos, para que possa dar continuidade aos estudos sem prejuízos.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos trabalhando para normalizar todas as situações o quanto antes e garantir que você tenha a melhor experiência possível em nossa plataforma.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 16:51
Olá eu voltei aqui para registrar minha indignação. Por que quando eu iniciei o meu curso o representante deixou bem claro. Que no final do curso o tal suporte entraria em contato comigo para mim introduzir nos estágios. Pois é não é nada disso. Au contrário foram muito cruéis. Eu fui cancelada dos tais cursos. Eu tive que entrar em discussões. Até vir aqui para fazer reclamaeção. Eles não sabem como cuidar dos sonhos das pessoas. Foram muito desprezíveis. Eu fiz o curso de necropsia e auxiliar de Radiologia e ultrassonografia. Iniciei com o coração cheio de amor e felicidade e cheio de sonhos. Agora ficou um vácuo. Eu jamais indicarei. E me arrependo de ter entrado nessa.
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 16:58
Foi triste cruel e desprezível a forma que fui tratada. Já quando eu realmente precisava do tal suporte deles. Eles simplesmente te bloqueiam. Quando o curso está finalizando. E eles se tornam ignorantes e cruéis
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0