inclusao sem êxito

Resolvido
Bauru - SP
31/07/2026 às 18:19
ID: 255341949
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento liguei nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de escola pra pedir meu certificado e me falaram que até 3 dias úteis tava no meu email até agora nada já concluí meu curso e eu ligo mando mensagem e nada de retorno vou procurar meus direitos depois daqui se não tiver nenhuma solução quero meu diploma além disso ném reconhecido pelo MEC eles nem menciona quando vc está iniciando o curso uma [Editado pelo Reclame Aqui] de escola
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 14:05
Olá, Clóvis Aparecido Rodrigues.
Verificamos o seu caso e constatamos que o seu certificado foi enviado para o e-mail cadastrado no dia 27/04/2026. No entanto, entendemos que a mensagem pode não ter sido visualizada.
Para agilizar a resolução, entramos em contato com você hoje, 04/08/2026, pelo WhatsApp e encaminhamos novamente o link com todos os seus documentos para acesso.
Pedimos, por gentileza, que verifique a mensagem enviada. Caso esteja tudo certo, solicitamos que atualize a sua reclamação, informando que o caso foi resolvido.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Permanecemos à disposição para ajudá-lo sempre que necessário.
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 13:53
Falta de respeito com os alunos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0