Compra não entregue e sem respost..a

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

18/09/2025 às 16:01

ID: 227266259

Comprei caixas plásticas dessa empresa e não recebi. Entrei em contato via número whatszap por 2 vezes para pedir informaçoes já que na página de rastreio da empresa só diz, já vamos enviar o seu pedido, mas passou da data de eu receber e nada, simplesmente ignoram as mensagens recebidas via whatsapp ou email e não respondem absolutamente nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 16:15

Boa Sr. Cristiano primeiramente gostariamos de pedir desculpas pois essa não era a experiencia que gostariamos de proporcionar ao Senhor.
Gostaria de saber qual o numero que esta entrando em contato , pois nossa empresa consta com um sistema avançado de conversas com nossos clientes pelo nosso chat que fica ativo das 7:30hs as 12hs e das 13hs as 17hs de segunda a sexta feira . se puder passar um print da tela até vai me ajudar resolver essa questão de o senhor ficar sem respostas .
Agora solicito um momento para podermos analisar o que houve com sua entrega .
Att. Eber Teixeira

Réplica da empresa

18/09/2025 às 17:00

Caro Cristiano , mais uma vez pedimos desculpa pelo nosso erro , detectamos sim algumas falhas no andamento do envio do seu produto, e na área responsável pelo contato com nossos clientes .
Porém a mesma ja foi corrigida internamente , a sua nota foi emitida nf ******* a mesma sera enviada amanha dia 19 /09
Qualquer duvida estou a disposição para quaisquer esclarecimento o nosso contato continua sendo o mesmo
******* fixo*******