Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/04/2025 às 15:00

ID: 214847293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arrecadei ***** reais em rifa, justamente para aliviar meu orçamento, pois restam pra eu pagar *****, ou seja dá e SOBRA. Pois faz mais de 1 mês do sorteio e o valor não foi abatido. Continuam me cobrando os boletos e dizendo para eu pagar pois VÃO VER como vai ocorrer. Vendi a rifa pra nada? Era pra ganhar dinheiro em cima de formando que vende na animaçao e expectativa de cobrir o valor da formatura e ter menos um gasto nesse ano tão cheio. Decepcionada ainda mais estou com o tratamento, grosseria e descaso das atendentes, principalmente do financeiro, que só enrolam a gente. Exijo que abatam o valor e me paguem o que sobrou, como foi prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 14:58

Boa tarde! Tudo bem?

Conforme visto internamente, o valor já foi abatido e devolvido, como combinado.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 15:38

resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6