Venda de rifas

Resolvido
Porto Alegre - RS
15/04/2025 às 15:00
ID: 214847293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesArrecadei ***** reais em rifa, justamente para aliviar meu orçamento, pois restam pra eu pagar *****, ou seja dá e SOBRA. Pois faz mais de 1 mês do sorteio e o valor não foi abatido. Continuam me cobrando os boletos e dizendo para eu pagar pois VÃO VER como vai ocorrer. Vendi a rifa pra nada? Era pra ganhar dinheiro em cima de formando que vende na animaçao e expectativa de cobrir o valor da formatura e ter menos um gasto nesse ano tão cheio. Decepcionada ainda mais estou com o tratamento, grosseria e descaso das atendentes, principalmente do financeiro, que só enrolam a gente. Exijo que abatam o valor e me paguem o que sobrou, como foi prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 14:58
Boa tarde! Tudo bem?
Conforme visto internamente, o valor já foi abatido e devolvido, como combinado.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 15:38
resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6