Demora na Publicação de Conclusão Escolar na SED Educação Prejudica Continuidade Acadêmica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/05/2026 às 14:24

ID: 249950559

Me chamo *****. Em 2022 concluí meus estudos na ETEC Professor Aprígio Gonzaga, no Ensino Médio integrado ao curso técnico de Secretariado.
Atualmente estou em período de formação na faculdade e, até hoje, em 2026, minhas informações de conclusão escolar ainda não foram publicadas no sistema da Secretaria Escolar Digital (SED Educação), na área de Boletim Escolar/Concluintes.
Já faz mais de um mês que entro em contato com a escola solicitando a regularização da publicação. Sempre recebo a informação de que irão resolver ou publicar em breve, porém nada é feito até o momento.
Expliquei diversas vezes que tenho prazo para entregar essa documentação à faculdade até o dia 30/05, e a ausência dessas informações no sistema está me prejudicando diretamente, podendo até comprometer minha continuidade acadêmica.
Estou extremamente preocupada e decepcionada com a falta de solução, principalmente porque se trata de um documento essencial e de um problema que já deveria ter sido resolvido há muito tempo.
Solicito, com urgência, a publicação correta das minhas informações de conclusão no sistema da SED Educação, para que eu consiga apresentar a documentação exigida pela faculdade dentro do prazo.

Compartilhe