Problemas com instalação de internet Sky e má vontade do técnico, além de falta de informação sobre uso de aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

13/04/2026 às 13:34

ID: 245909877

Eu já tinha a internet a anos, agora resolvi assinar com eles o plano com a sky, aí que começa o meu grande problema.
No dia da instalação, conversei com o rapaz sobre onde colocar o roteador e ele teimou, falou que não iria pegar no local que eu queria etc. Pois bem foi colocado onde ele quis e conclusão, pega somente na sala e na cozinha , nos quartos não pega de jeito nenhum.
2 problema ele disse que seria cobrado 4 reais por cabeamento da sky, nunca vi isso a vida, sendo que o plano contratado inclui até 3 telas, liguei lá para reclamar, e foi resolvido.
3 problema. Na hora da instalação cortaram o cabelo de internet do vizinho, mas foi resolvido no dia.
4 problema. A sky é por meio de aplicativo, não fui informada na hora da contratação do plano, a moça disse que um outro plano era por aplicativo, porém disse que não me interessava pois quem assiste mais é uma pessoa idosa, mas para a minha surpresa todos dão por meio de aplicativo, super difícil de se mexer, fora que não deixaram o login que tive que ligar lá para saber. Outra questão que não informam, por ser aplicativo quem não tem tv smart não funcionaaa.
Eu estava de mudança, correria, as preocupações e eles do me deram dor de cabeça.
Nunca tive problema com eles, minha antiga casa era sobrado e em todos os cômodos pegavam perfeitamente.
A ma vontade do técnico, a falta de informações da vendedora, só decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 16:34

Olá!

Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência que você teve. Entendemos sua insatisfação diante dos transtornos na instalação e das informações que não ficaram claras no momento da contratação.

Reforçamos que sempre orientamos nossos colaboradores a serem transparentes e claros durante todo o processo de venda, para que o cliente tenha total conhecimento do serviço contratado. Situações como a relatada fogem do nosso padrão, e já foram alinhadas internamente para evitar novas ocorrências.

Sobre o sinal Wi-Fi e a utilização do serviço de TV, permanecemos à disposição para te auxiliar no que for necessário e buscar a melhor solução para o seu caso. Estamos abertos para entender melhor a sua situação, caso ainda precise de suporte.

Agradecemos pelo seu relato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Etecc Telecom