Etep a faculdade onde você não sabe o que vai cursar

Em réplica
São José dos Campos - SP
06/02/2023 às 10:56
ID: 158796667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComplicado, to indo pro quarto semestre de Arquitetura e Urbanismo na etep sjc, é uma brincadeira o que fazem com os alunos.. tu faz a matricula no semestre, sem saber o que vai cursar.. tu tem que brigar pra fazer rematrícula e com sorte depois que as aulas começam vc consegue descobrir o que esta matriculado no semestre..
Sempre assim, nunca muda, quando tu tenta descobrir a resposta é sempre a mesma :
"As aulas voltam hoje para veteranos e a grade estará disponível entre hoje e amanha no portal"
Você não consegue se preparar para o semestre, nem saber quais dias e horários provavelmente você terá aula..
Não acredito que vão mudar um fio de cabelo.. Mas fica ai a dica pra quem pensa em estudar la, se prepare pra muita dor de cabeça, descobrir que ta matriculado em uma matéria depois de duas semanas de aula, Bem Vindo a Etep
Fora que tu se mata pra fazer a matéria e depois de 1 ano sua nota não ta no portal,
Pedi meu historico em dezembro do ano passado, uma parada simples e até hoje nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2023 às 09:50
Prezado Ruan, bom dia!
A Etep reafirma seu compromisso com estudantes e comunidade, mas tivemos sim desafios a serem superados desde o início do ano letivo. Entre eles a migração de sistema que ocasionou distúrbios e morosidade na devolutiva em alguns segmentos de atendimento na graduação. Estamos trabalhando objetivamente para a adequação ao atendimento público estudantil. Nos colocamos à disposição para atendimento presencial com vistas a sanar as dúvidas ainda restantes.
Avalie nosso atendimento, por gentileza.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
05/06/2023 às 13:51
Em todos os semestres que cursei nessa faculdade foi assim, então, gostaria de saber o que foi feito para garantir que o aluno consiga saber o que vai cursar (antes das aulas começarem, 1 mês antes, pelo menos, como uma faculdade seria faz).... o que mudou e como isso vai melhorar pra mim....
quanto a mas tivemos sim desafios a serem superados desde o início do ano letivo ta de brincadeira ???? todo ano esses desafios voltam ? pq a cada 6 meses é a mesma [Editado pelo Reclame Aqui]... para de inventar desculpas e resolve essa [Editado pelo Reclame Aqui] de problema!