Escola do Trader

Respondida
Curitiba - PR
08/11/2024 às 17:49
ID: 200607667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA 5 meses atrás comprei dos produtores da A Escola do Trader um curso chamado Protos , que era uma pós graduação do futebol virtual aonde a promessa era : um encontro em SP aonde até o Momento não aconteceu e toda hora tem uma desculpa diferente demonstrando que não vai acontecer encontro , foi prometido também operações aonde em no máximo em 1 mês recuperaria o investimento de ******* reais o que não foi cumprido e seria também um conteúdo exclusivo porém era conteúdo que já está, na internet a tempo , defasado e enganador ,me lesando de diversas formas , quero meu dinheiro de volta para recuperar parte do prejuízo de uma coisa que não foi cumprida , quebrando qualquer acordo que tinha , quero o estorno da minha compra ou vou entrar com um processo por [Editado pelo Reclame Aqui] .
Como tinha data especifica para concluir a compra acabei parcelando e valor aumentou devido os juros do cartão de crédito.
Tentei negociar com o instrutor do curso, para ter um estorno das parcelas que ainda faltam, mas não teve interesse. Assim como eu os outros membros da turma, estão tentando fazer essa negociação e cancelar o curso e receber o dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2025 às 18:53
** Infelizmente não tinhamos acesso ao Reclame Aqui, só conseguindo acesso no dia 25/07/*******.**
Infelizmente não foi curso da ETF - Escola Trader Financiado, somos uma escola de trader no mercado de Forex, não de cursos de futebol virtual.