Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/02/2019 às 11:42

ID: 42991797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Novembro de ******* fechei um plano corporativo pra minha empresa de apenas 6 linhas de telefone móvel. Acontece que o vendedor que se apresentou de nome Arthur da empresa Ethicos me ofereceu plano prometendo diminuir gastos na conta de celular da minha empresa e prometeu também que após os 12 meses do contrato eu poderia fazer novas cotacoes em outras operadoras e poderia cancelar plano sem nenhuma multa. Nós nao pegamos nenhum aparelho novo para nao gerar vinculo de mais tempo exatamente porque queria ter opcao de fazer mudanca ou nao de operadora apos os 12 meses. A primeira parte foi cumprida, minha conta realmente diminuiu de valor conforme o combinado mas a segunda parte nao foi https://******* fazer cancelamento das linhas no 13 mes apos contrato e a Tim me pediu 11 mil reais de multa. Entrei varias vezes em contato com Arthur da Ethicos Representações e ele não me atendeu e nem me respondia no Whatsapp. Entrei varias vezes em contato com a empresa e falaram que iam me ligar mas ate agora ninguém entrou em contato comigo. Fica aqui a minha indignação com a Ethicos, eu fui enganado por um representante deles. Estamos em Fevereiro de *******, 3 meses apos vencimento plano e ate hoje nao resolveram meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2019 às 19:14

Rodrigo, boa noite!

Conforme informado por nosso setor de qualidade, em novembro de *******, foi enviado um e-mail detalhando sua conta e explicando sobre o prazo do contrato.
A TIM oferece desconto diferenciado ao CLIENTE no ato da ativação, condicionado ao compromisso de permanência do CLIENTE pelo prazo de 24(vinte e quatro) meses de uso do serviço.
Caso necessite, o termo de contratação e o contrato de permanência podem ser solicitados na Central de Relacionamento da Tim, pelo *******.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Réplica do consumidor

21/02/2019 às 11:21

Nao vamos distorcer as coisas. O contrato eu conheço muito bem, acontece que Sr Arthur da Ethicos me prometeu que no 13 mes eu poderia ter possibilidade de mudar de operadora porque eu sei que esses planos corporativos estao sempre mudando de valores. Hoje em dia eu tenho ofertas muito melhores da propria Tim para pessoa fisica e de outras operadoras também. Entao nao me venha com essa conversa. Isso foi muito bem esclarecido na assinatura contrato.

Réplica do consumidor

26/02/2019 às 18:07

É uma total falta de respeito com nós consumidores. Sempre tenho muita dificuldade de falar tefefone fixo dessa empresa Ethicos*******. Quando liguei hoje a Keila me atendeu e falou que Livia que esta olhando meu caso e iria me retornar (esperei 1 hora e 20 minutos) mas nao me retornou. Ai liguei novamente depois desse tempo todo e um tal de Igor me atendeu e quando passava ligacao ela caia, ou seja, eles nao querem me atender e continuam me enrolando fugindo da situação. Igor passou ligaçao 3 vezes e ela caiu. E depois disso continuei ligando no telefone fixo da empresa e chamava ate desligar. FIQUEM ATENTOS CONSUMIDORES, NUNCA FECHEM UM PLANO CORPORATIVO DE TELEFONIA COM A ETHICOS, pq na hora de fechar eles prometem varias coisas mas nao cumprem.. FICA AQUI A MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO COM ESTA EMPRESA ETHICOS REPRESENTAÇOES.

Réplica da empresa

27/02/2019 às 17:29

Boa tarde Rodrigo,

conforme informado pelo nosso setor de qualidade, o tempo de fidelidade da operadora é de 24 meses.
O contrato de permanência assinado pode ser solicitado através do atendimento Tim *******.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!