Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/04/2025 às 12:32

ID: 215878041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 30/03 comprei um óculos nessa loja, eles enviaram dia 12/04 e até hoje não recebi o objeto. Ontem dia 28/05 recebi notificação que o correio tentou fazer uma entrega, mas não tinha ninguém para receber, sendo que meu marido estava em casa! Já entrei em contato com a empresa, mas eles não se dão ao trabalho de dar um suporte! Sinto que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 23:36

Óculos chegou com mega atraso, mal embalado, óculos de baixa qualidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0