Descaso

Resolvido
Brasília - DF
29/04/2025 às 12:32
ID: 215878041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 30/03 comprei um óculos nessa loja, eles enviaram dia 12/04 e até hoje não recebi o objeto. Ontem dia 28/05 recebi notificação que o correio tentou fazer uma entrega, mas não tinha ninguém para receber, sendo que meu marido estava em casa! Já entrei em contato com a empresa, mas eles não se dão ao trabalho de dar um suporte! Sinto que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 23:36
Óculos chegou com mega atraso, mal embalado, óculos de baixa qualidade!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0