Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/08/2022 às 14:17

ID: 148912379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Precisei utilizar reboque da associação em maio devido ao um acidente de trânsito ocorrido na br *******, sentido São Paulo- Belo Horizonte, pois os dois pneus da direita furaram e houve um pequeno amassado na parte da frente, porém os danos com os sinistros foram arcados pelo particular. No final do mesmo mesmo abri um sinistro, devido a um sinistro com uma motocicleta, porém até a presente data a associação não fez o pagamento da terceira, sendo que já tem dois meses da abertura do sinistro e a moto está pronta, apenas aguardando o pagamento da associação.
Na hora de aderir ao plano, o promotor de vendas da associação Douglas me garantiu que caso houvesse sinistro com terceiros, não pagaria franquia para terceiros, somente a minha e 5%, porém estão me cobrando franquia de terceiros e a minha franquia em vez de cobrar 5%, cobraram 6%.
As cláusulas estão no contrato assinado por mim.
Pediram para eu entrar em contato com a advogada Vanessa, a mesma me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e mentira e que essas cláusulas haviam mudadas e estava no boleto e e-mail, que era a única cliente que não havia recebido, porém a mesma não conseguiu enviar provas que haviam me informado mudanças e cláusulas.
No próprio manual de cláusulas informa que em casa de acionamento https://*******, a associação ressarcimento *******% em caso de pneu com menos de 6 meses e 50% mais de 6 meses. A terceira está aguardando o pagamento de sua moto e eu associada aguardando o ressarcimento dos 1% de diferença, valor aproximadamente *******,00 e o ressarcimento de dois pneus. Sem contar que está mesma advogada toda vez que eu entro em contato, informa que o pagamento da terceira já foi realizada.
Empresa descompromissada e despreparada, com uma advogada que defende a empresa sem ter provas e argumentos e ainda chama cliente de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2022 às 16:05

Boa tarde... A Ethos administração venda e locação de imóveis Ltda me como o próprio nome já diz é uma imoibiliária. Estamos localizados na cidade de São Vicente/SP e não trabalhamos com nada que tenha relação com seguro de automóveis.... Essa reclamação está direcionada à empresa errada. Não conhecemos essa sra. Mayara....