Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

28/01/2022 às 16:06

ID: 137454619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agendei as 10 sessões.. cheguei a faze-las. Cada dia que vc chega lá.. é uma atendente diferente. Não sei se foram aumentando a potência ou não, só sei que não adiantou. Perdi tempo e dinheiro. Não resolve. Na hora de vender prometem resultado.. no final nem olham.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 15:28

Olá Leilane. Primeiramente sinto muito que você não tenha atingido o resultado que procurava.

Avaliamos seu histórico de procedimento, e conforme você apontou foram realizadas 10 sessões de laser.

Mas é importante observar que a depilação a laser é um tratamento contínuo, para que se atinja o melhor resultado. Durante seu tratamento você deixou de realiza-lo por 6 meses seguidos, exatamente no meio do mesmo. Isso com certeza é um fator crítico que atrapalha a eliminação dos pelos.

Caso queira mais informações sobre o tratamento, entre em contato conosco pelo e-mail ******* para avaliarmos diretamente e passarmos mais informações.

Atenciosamente,

Éticos Laser

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 23:57

Quando vendem o pacote... vendem a ideia e afirmam que em 10 sessões não haverá mais pelos. Foi como fizeram comigo. Deixaram a desejar.