Não recebi os R$19 mil da venda da minha bolsa Chanel na data combinada

Resolvido
Campo Grande - MS
15/09/2026 às 17:45
ID: 259144361
Deixei uma bolsa Chanel para a venda, foi feita a venda porém eles pedem 30 dias para pagamento que seria hoje dia 15/09, quando eu fiz o cadastro e enviei a bolsa estava tudo ok com meu cadastro, ontem eles informaram que estava com erro a minha conta, porém os dados estavam corretos, era problema de sistema deles, fiz a atualização de cadastro diversas vezes pelo site e dava erro, só hoje que informaram que deu certo e pediram mais dois dias para pagamento, porém são 19 mil reais que eles não querem pagar na data combinada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 19:05
Olá, Paula! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante o processo de pagamento e, principalmente, pela demora na resolução da situação.
Quero reforçar que esse tipo de experiência e tratamento não representa a nossa empresa nem o atendimento que buscamos oferecer. Nós trabalhamos com uma intermediadora de pagamentos, a Iugu, e, após o comando do pagamento, seguimos com todos os trâmites necessários para que ele seja concluído e compensado o mais breve possível.
Após a regularização do seu cadastro, o pagamento foi devidamente comandado e, conforme comprovante encaminhado, o valor já foi compensado em sua conta.
Fico feliz que tenhamos conseguido regularizar a situação e concluir o pagamento.
Lamentamos novamente pelos transtornos e permanecemos à disposição.
Com carinho;
Equipe Etiqueta Única.
Consideração final do consumidor
17/09/2026 às 13:10
Não acho certo eles não efetuarem pagamento no dia combinado, alegar falha no sistema, vendo outras reclamações isso recorrente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0