Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso entrega

Etna Home Store
Taquara - RS
18/11/2021 às 13:25
ID: 133110119
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra no dia 05/11, que foi debitada no mesmo dia no meu cartão de crédito, mas até agora o pedido não foi enviado.
A empresa não atende pelos canais disponíveis para entrar em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 14:09

Olá Cristina, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.


Atenciosamente,
Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Réplica do consumidor

07/12/2021 às 15:35

A empresa entregou somente dois itens de um pedido de OITO itens. Faltam 5 itens a ser entregues e a empresa não atende pelo SAC!

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamar