Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso na entrega

Etna Home Store
São Paulo - SP
18/11/2021 às 14:33
ID: 133115911
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Vamos lá.
    Fiz uma compra na Etna no dia 0511/2021.
    O pagamento foi aprovado e já consta na minha fatura do cartão de crédito.
    Porém o status do pedido é de "pagamento aprovado", o pedido ainda não foi faturado, e muito menos enviado!

    O prazo de entrega era de 10 dias, é amanhã vence (contando 10 dias uteis).

    Já fiz compra eu não tive problema com nada, mas agora preciso receber urgente pois é decoração de Natal.

    Se a Etna não consegue dar conta das suas mega promoções, por que faz?

    Quero saber da entrega do meu pedido, quero resposta urgente!

    Pedido: 30539791


    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/11/2021 às 15:27

    Olá Viviane, boa tarde!
    Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

    Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

    Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

    Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

    Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.


    Atenciosamente,
    Nicoly Vieira
    SAC Etna www.etna.com.br
    Instagram @EtnaOficial
    Facebook /EtnaOficial
    (11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
    0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
    De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

    Réplica do consumidor

    30/11/2021 às 15:43

    Então, precisei avaliar para poder replicar a resposta.
    Vocês estão cheios de reclamações nas redes sociais e no Reclame Aqui.
    Foi um grande erro vocês criarem promoções e não darem conta.
    Eu entrei em contato pelo chat, me disseram que eu receberia os produtos.
    Quando olhei tinham mudado o prazo de entrega para 24 a 26 dias.
    Quando olhei essa semana a compra está como cancelada!!!
    Falta de respeito com o consumidor.
    Bem, quero meu dinheiro de volta na mesma forma de pagamento. Não me venham com créditos ou cupons, não quero entrar nesse chat com fila de mais de 4h para pedir meu estorno.
    Resolvam!
    Tenho todos os prints, pedido comprazo de 10 dias, depois pedido com prazo de 24 a 26 dias e agora o pedido cancelado, além da conversa afirmando que meus produtos estavam em separação.
    Que vergonha Etna.

    Regular
    Regular
    6.2/ 10

    Está com problemas com Etna Home Store?

    Reclamar