Cama quebrou. Impossível contato

Fiz uma compra grande coma Etna e foram super rápidos e solícitos. Minha cama foi entregue e montada pela Etna no dia 24/agosto. No dia 15/nov, menos de três meses de uso, ao trocar a roupa de cama percebi que minha cama estava quebrada por baixo. Não consigo contato com a empresa para resolver esse problema. Tentei mandar e-mail, não obtive resposta. Tentei ligar várias vezes, mais de meia hora no telefone e não consegui falar com um atendente, não me dão a opção de abrir um chamado sobre a minha compra. O chat do site não está funcionando e eu estou quase sem cama. Consegui contato, abri uma chamado com eles dia 18/11, mas estou sem repsosta desde do dia 19/11. Sigo com a cama quebrada, colchão torto e noites mal dormidas.

Gostaria de contato urgênte!!

20/12/2021 às 17:38

Olá Fernanda, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

11/05/2022 às 17:23

Foi resolvido.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?