Cancelamento sem explicação

Etna Home Store
30/11/2021 às 15:08

Fiz uma compra no site da empresa dia 05/11/2021 e estava aguardando a entrega (mesmo com o atraso). Neste meio tempo perdi outras oportunidades de compra e hoje ao consultar o status do pedido fui surpreendido com o cancelamento sem nenhum aviso. Essa postura é uma tremenda falta de respeito e nada daquilo que esperamos de uma empresa que parecia séria e respeitada. Totalmente decepcionado.

13/12/2021 às 11:56

Olá Felipe, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

14/01/2022 às 12:35

A empresa não procurou atender meu pedido ou meus interesses como cliente. Apenas se posicionou após diversos contatos da minha parte, informou não ter o produto que me vendeu, disponibilizou o dinheiro para uma nova compra e só fez o estorno do valor após solicitação. Tudo isso levou cerca de 2 meses.

Está com problemas com Etna Home Store?