Compra cancelada e o estorno não realizado

Etna Home Store
São Luís - MA
30/11/2021 às 14:53

Mandaram SMS cancelando minha compra por erro de precificação e depois de alguns dias mandaram outro sms informando um link para consultar o processo de entrega do pedido, mas não consigo contato com eles, o estorno não foi realizado e nem o pedido enviado até o momento. A compra foi efetuada dia 11/11/2021.

13/12/2021 às 11:20

Olá Raissa, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

12/01/2022 às 11:37

Estorno não realizado e nem produto entregue até o momento, um desrespeito total com o cliente!

Está com problemas com Etna Home Store?