COMPRA CANCELADA SE REEMBOLSO

Etna Home Store
São Bernardo do Campo - SP
18/11/2021 às 12:53

Fiz uma compra no site da Etna e o pedido foi cancelado por erro deles. Eu pensei que o reembolso iria automático, mas eles querem me reembolsar com um ticket para usar na loja. Eu não quero o ticket, e sim, o meu reembolso no cartão de crédito. Fora que o atendimento deles para esse tipo de problema é péssimo. Espero uma solução.

30/11/2021 às 13:17

Olá Igor, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Está com problemas com Etna Home Store?