Compra não entregue Etna

No mês de novembro efetuei uma compra no ecommerce da Etna, exatamente no dia 08/11, com previsão de entrega até o final do mês.
Quando adentrou dezembro, fui consultar no site a previsão de entrega e para a minha surpresa o pedido constava com status de cancelado.
O que achei absurdo pois já tinha efetuado o pagamento, e em nenhum momento ninguém me informou o porquê do cancelamento.
Entrei em contato via telefone, email, Instagram da Facebook e até o momento não tive uma resposta efetiva.
Meus produtos não chegaram e muito menos o estorno do pagamento.
O número do pedido é 30598684.
Aguardo retorno e resolução do problema.

01/02/2022 às 10:57

Olá Monik, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

24/02/2022 às 22:28

Prezados,

Ainda estou aguardando a resolução do problema. Até o presente momento ninguém da empresa entrou em contato comigo para estornar o valor ou avisar quando os produtos serão entregues ( e se isso de fato vai acontecer). Realmente acredito que podemos resolver esse imbróglio de maneira amigável e aguardo pronto atendimento.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?