Compra não entregue

Etna Home Store
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 15:06

Realizei a compra de 2 itens no dia 05/11/2021, foi gerado a nota de 1 item e entregue. O outro item a nota não foi gerada e nem foi entregue, mais no site consta como entregue. O pós venda dessa loja é péssimo, fiquei mais de 2 horas para conseguir falar no chat e quando consegui o chat caiu, fora que ligação não se consegue falar com ninguém, somente robô.

13/12/2021 às 11:54

Olá Cristina, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

30/12/2021 às 10:43

Olá Cristina, tudo bem?

Lamento pelo atraso na entrega de seu pedido. Verifiquei em nosso sistema que o mesmo consta como entregue no dia 09/12. Em caso de dúvidas estou a disposição.

Novamente, coloco respeitosamente meu pedido de desculpas pelo transtorno e peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui, pois sua avaliação ao final é fundamental para atualizar nossos processos e atendimento para oferecer maior agilidade e rapidez a você e a todos nossos clientes.

Lembrando que ao avaliar, você receberá um cupom de desconto como incentivo e agradecimento pela sua opinião!

Shelton Silva
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

03/01/2022 às 14:38

Teve uma demora para responder a minha reclamação, mas no final ficou tudo resolvido.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?