Comprei o pedido e foi cancelado depois de 17 dias que era a data limite da entrega!

Comprei uma luminaria dia 05/11 número do pedido 30522442 estava com 17 dias para entrega e do nada cancelaram meu pedido! Passou normal no meu cartão, e não tem nenhuma informação de reembolso. O chat do site esta fora de serviço. Os números estão como inexistentes. Eu quero o produto que eu comprei e pelo valor que eu comprei e vou até onde for necessário para conseguir. Não quero o reembolso, quero o produto que eu comprei.

13/12/2021 às 11:25

Olá Mayelle, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

10/01/2022 às 14:41

Quase 1 mês dessa resposta e nada, recorri ao meu banco e estão em contato com a loja pra devolver o dinheiro, porque eu não quero nada que venha dessa loja com propaganda enganosa. Mas pelo jeito vou ter que aguardar sentada porque não estão movendo nada para resolver os problemas que criaram na black [Editado pelo Reclame Aqui] da Etna.

10/01/2022 às 14:44

Falta de consideração e respeito com os clientes. Problema não resolvido, dinheiro não estornado, produto não entregue. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] feia que fizeram nessa black friday, vergonha.

Está com problemas com Etna Home Store?