Comprei um sofá Catarina veludo verde com defeito nos pés

Etna Home Store
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2022 às 13:40

Comprei um sofá de 2 lugares Modelo Catarina Na cor verde no tecido veludo. O sofá chegou em casa com o pé frouxo. Fui na Etna Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e abriram um protocolo de reclamação por email e pediram para eu responder com fotos do defeito e a descrição do problema. A atendente do SAC me garantiu que iriam responder rapidamente e um técnico iria em minha residência para avaliar o produto e indicar o conserto ou a troca do mesmo. Enviei a documentação por email no dia 30/12/2021 e até agora ( 03/01/2022) não recebi nenhuma resposta da empresa! E agora o outro pé do sofá também está frouxo e os parafusos da base de ferro estão completamente soltos! Eu não quero mais o sofá! Quero meu dinheiro de volta! Já me aborreci muito!

18/01/2022 às 16:27

Olá Bruno, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

18/01/2022 às 19:09

excelente atendimento. consertaram o sofa com rapidez e agilidade.
responderam rapido

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?