Contato inviável. Mais de uma semana tentando saber.

Etna Home Store
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 14:57

Não consigo saber sobre a data de entrega do sofá Barbacena comprado em nome de Gustavo Quinderé Berlie Mendes CPF 159.923.287-18, dia 31/10/21, no valor de CR$ 3.824,99.

13/12/2021 às 11:26

Olá Carlos, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

13/01/2022 às 13:19

Olá Carlos Henrique, tudo bem?

Peço desculpas pelos transtornos. Verifiquei em nosso sistema que a entrega foi realizada no dia 09/12. Em caso de dúvidas estou a disposição.

Novamente, coloco respeitosamente meu pedido de desculpas pelo transtorno e peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui, pois sua avaliação ao final é fundamental para atualizar nossos processos e atendimento para oferecer maior agilidade e rapidez a você e a todos nossos clientes.

Lembrando que ao avaliar, você receberá um cupom de desconto como incentivo e agradecimento pela sua opinião!

Shelton Silva
SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?