Descaso Pedido esquecido

Etna Home Store
18/11/2021 às 13:13

Fiz uma comora no dia 05/11 depois de tentar por 3 dias, enfim consegui mas desde então o pedido está parado no status confirmação de pagamento, vai vencer o prazo da entrega e não consigo contato com eles, ja fiquei esperando mais de uma hora e meia no chat quando vai chegando minha vez desconecta. Quero uma posição do meu pedido

30/11/2021 às 14:07

Olá Miriam, boa tarde!
    Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

Nicoly Vieira
    SAC Etna www.etna.com.br
    Instagram @EtnaOficial
    Facebook /EtnaOficial
    (11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
    0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
    De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

02/12/2021 às 21:27

Fui muito bem atendida, resolveram meu problema bem rápido mas levou muito tempo para reclamação ser respondida.

Está com problemas com Etna Home Store?