Descaso total - produto caro e amassado

Comprei um conjunto mesa e banco no dia 27 de outubro. Ao chegar, a tampa da mesa estava amassada, fiz a reclamação e depois de muita conversa, consegui optar pela troca no chat.
Me pediram para reembalar a mesa na caixa que veio, fiz isso. Como a caixa ja tinha sido aberta, tive muito trabalho para conseguir embalar tudo bem e garantir a segurança no transporte (tirei fotos de todo o processo e mostrando o resultado final).
Após a devolução eles não me deram informações, fiquei no escuro, até receber uma mensagem de que a mesa estava na transportadora (não dava para rastrear).
Resultado final, hoje (29 de dezembro), recebi a mesa de volta, mais de um mês depois da devolução. Estava na mesma caixa que enviei, só que ao reembalar de novo, não tiveram cuidado algum. A caixa estava destruida e agora, invés de só o tampo amassado, todas as partes da mesa estão amassadas.
Por fim, nunca mais compro na Etna e vou garantir que meus parentes não comprem também.
Loja cara e com muito descaso pelo cliente.
Não quero mais envolvimento com vocês, só resolvi deixar minha reclamação para que outros não cometam o mesmo erro de comprar na loja. Quanto ao produto, vou ficar com ele só para não me irritar mais, já passei muito mal com isso.

10/01/2022 às 17:11

Olá Vitória, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?