Entrega errada

Fiz a compra na Etna online em fevereiro.
Foram 5 cadeiras.
A entrega foi realizada a 20 dias úteis atrás porém entregaram 2 unidades apenas.
Entrei em contato com o chat da Etna,pois é a única forma de contato com a loja.
Infelizmente não tem atendimento ao cliente por telefone.
Fiquei 2 horas na fila de espera do chat online.
A atendente registrou o erro e informou que não existia no estoque e simplesmente não avisou e informou o extorno.
Já passaram 20 dias úteis e ainda não foi feito o extorno.
Muito descaso com o cliente.
Infelizmente fiz a compra antes do aviso de fechamento das lojas.
Preciso de uma resposta.

20/04/2022 às 15:59

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?