Entrega não efetuada

Etna Home Store
Campo Belo - MG
26/01/2022 às 19:18

Fiz uma compra na Etna em 17 de dezembro de 2021, eles geraram a nota, falaram que estava com a empresa de entrega. Agora no site aparece como pedido embarcado, problemas na entrega entre em contato com a central de antendimento.
A central só tem opções pré programadas, então não é possivel resolver o problema.
Pelo chat, fica uma espera interminavel e quando esta chegando a vez a conexão cai e você volta para o final da fila. A ouvidoria não funciona.
Parece que a empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pela quantidade de reclamações similares e eles dificultam qualquer forma de contato.

01/02/2022 às 10:28

Olá Rafael, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família por aí.

Recebemos sua solicitação com sucesso e antes de mais nada deixamos aqui nosso mais sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que devido à um problema logístico ocorrido nas ultimas semanas tivemos um forte impacto nas nossas entregas que aumentou o fluxo de contato em nossos canais de atendimento, causando também a elevação dos prazos para tratativa e retorno.

Asseguramos que nossas equipes dedicadas ao portal do Reclame Aqui estão atuando para averiguar o ocorrido e lhe retornaremos o mais breve possível.

Peço gentilmente que não avalie esta manifestação até a resolução do caso, pois uma vez que a avaliação é realizada o atendimento através desta plataforma é automaticamente encerrado.

SAC Etna www.etna.com.br
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial
(11) 4502-4708 - (Ligações de Celular)
0800 718 7801 - (Ligações de Telefone Fixo)
De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h00

06/02/2022 às 13:54

Eles pedem para não avaliar, mas também não resolvem o problema, não entram em contato. É impossível fazer qualquer contato com a empresa. O Instagram está com dezenas de reclamações de pessoas na mesma situação.
Para que a empresa vai quebrar e dar o [Editado pelo Reclame Aqui] mas pessoas e de[Editado pelo Reclame Aqui] continuam fazendo vendas pelo site.
Não comprem dêem uma olhada nas reclamações postadas aqui e no Instagram.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?