Estorno do valor pago por produto não recebido

No dia 11/11/2021 realizei uma compra e até o momento o envio do produto não foi feito, não foi feito o cancelamento do pedido e agora não conta mais no site, tentei entrar em contato pelos números disponíveis no site e pelo chat , assim como pelo Instagram, onde não obtive nenhum retorno em nenhum dos canais, sendo assim gostaria de solicitar, em caráter de urgência, já que já se passaram 5 meses o estorno referente ao valor pago.
Segue abaixo o número do pedido:

13/04/2022 às 16:24

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

16/04/2022 às 09:01

Olá bom dia, eu acredito que você não leu minha mensagem/reclamação direito, pois eu deixei bem claro que já tentei contato por todas as vias de comunicação e não obtive retorno em nenhuma delas.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Etna Home Store?