ETNA CANCELARAM PEDIDO E NÃO DEVOLVEM DINHEIRO - NÃO RETORNAM CHAT/ TELEFONE OU RECAME AQUI

Fiz um pedido na Etna 30639615 Valor: R$ 86,59, o qual foi cancelado pela empresa o pedido e não foi reembolsado. Eu queria o pedido que fiz , porém foi cancelado pela mesma. O minimo que se espera é reembolso do valor.
Tentei contato via telefone e foi orientado via chat, que não poderiam me auxiliar.
Tentei contato via chat ( MAIS DE 5 VEZES) e voce fica em uma fila com mais de 150 pessoas ou as vezes 10 pessoas na frente, que demora em torno de 1h e meia.
Chegando na sua vez, a pessoa te atende e simplesmente encerra o atendimento sem retorno e solução nenhuma.
Tento contato via email e reclame aqui, enviaram mensagem dizendo que iriam me contactar porém sem sucesso.
É um valor pequeno para ser devolvido que está demandando muito tempo e sem o respaldo da empresa, ferindo os direitos do consumidor e estou alegando problemas causados pela empresa em mim por exemplo tirar tempo do meu trabalho e periodos de fora para resolver, sem sucesso e amparo da empresa.
Se continuar assim, cabe possivel processo.
Tenho protocolos, fotos com data e chats das inumeras tentativas, além das solicitações via inumeros locais.
Aguardo ultima tentativa de contato antes de medidas juridicas plausiveis
Att

27/04/2022 às 12:17

Caro(a) cliente, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí.

Recebi sua solicitação com sucesso e tenho algumas informações importantes para o prosseguimento desta.

Devido ao processo de encerramento das atividades, os atendimentos e processos efetuados em canais alternativos serão descontinuados, mas não se preocupe, te ajudaremos a resolver este problema através dos nossos canais oficiais.

Peço gentilmente que acesse https://www.etna.com.br/CanaisOficiais e envie uma mensagem através do chat ou um e-mail através do fale conosco.

Nosso chat tem operações de segunda à sexta das 09hrs às 18hrs e dentro deste horário você poderá solicitar atendimento de nossas equipes de suporte em tempo real após navegar com a assistente virtual.
Todas as requisições abertas através destes canais terão o prazo de 3 à 15 dias úteis para retorno de acordo com a solicitação efetuada, podendo ser efetuado antes ou conforme o período mencionado. O retorno será dado através do e-mail cadastrado, por isso não deixe de se certificar que os seus dados cadastrais estejam atualizados, combinado?

Vivemos uma linda e marcante jornada ao longo dos ultimos 17 anos, empenhados em trazer o melhor do design ao seu alcance, tornando esta tragetória eterna. Agradecemos a todos que nos acompanharam e fizeram parte desta história. É um prazer te ter conosco e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Diego Bispo
SAC Etna - www.etna.com.br/CanaisOficiais
Instagram @EtnaOficial
Facebook /EtnaOficial

27/04/2022 às 21:00

Pessimo. Cabivel processo

Está com problemas com Etna Home Store?